Como revender roupas

Revender roupas femininas e roupas infantis é muito lucrativo!

negocio-proprio-roupa07

Segundo pesquisas, o ramo do vestuário é um dos segmentos mais lucrativos.

Neste blog você tem a sua disposição vários artigos com o objetivo de orientar você, a fim de esclarecer todas as suas dúvidas para realizar o sonho de revender roupas.

Como iniciar um negócio com roupas?

Para começar revender roupas você poderá optar por um segmento especifico na área da moda, ou até mesmo ampliar bastante a variedade de produtos.

negocio-proprio-roupa06

Lembre-se no entanto, que quanto mais produtos você oferecer, mais trabalho você terá a fim de explorar o público consumidor interessado.

O ideal é no início do negócio fazer uma pesquisa, a fim de descobrir uma área especifica a explorar na área da moda. Depois de demarcar um ramo especifico, como, por exemplo, Plus Size, é hora de explorar o gosto dos consumidores.

Dica especial para você que deseja revender roupas

Então há algumas formas de revender roupas:

  • Comprar de empresas brasileiras que fornecem roupas de qualidade, sugerimos a Stylo Modas 1000.
  • Comprar de Outlets (neste caso você tem que estar sempre procurando ofertas e oportunidades) tem que ser persistente e estar sempre atentos. A empresa Posthaus, por exemplo, e uma empresa que comercializa no varejo, mas de vez em quando faz promoções de roupas a 9,90 (ou seja até 100% de desconto), vale a pena comprar estes produtos a 9,90 ou outros promocionais da Posthaus para revender na sua loja ou para seus amigos, clique aqui para ver outras promoções da Posthaus.
  • Comprar de empresas que funcionam no Brasil (a maior parte não são empresas brasileiras) e vendem bem barato. (Confira as desvantagens e vantagens de comprar destas empresas).
  • Importar roupas da China ou exterior. Há a opção de importar primeiro a roupa, para depois vender (a mais indicada) e a opção de trabalhar com o estoque das fabricas do exterior (esta opção e bastante arriscada e gera bastante reclamações).Gostou do artigo? Por favor, deixe seu comentário, sua opinião é muito importante!Aproveite também para ver nossos outros artigos:

Como conseguir dinheiro para montar seu negócio próprio?

Como montar uma boa vitrine