Moda anos 80

Elas surgiram nos anos 80. Fizeram a cabeça de pessoas comuns, e até dos famosos da época. As calças jeans coloridas voltaram!

A década de 80 é muito lembrada com saudosismo e eternizada como a Década do exagero. Jovens de todos os seguimentos da sociedade lideravam movimentos de liberdade, e utilizavam uma roupa como ponto chave para essa expressão de pensamento.

1. calcas-coloridas

O lema dos anos 80 era o famoso fim de festa: “Aproveite a vida enquanto é tempo”. Então, daí pode-se imaginar todos os exageros possíveis dessa juventude.

O filme “Negócio Arriscado” de 1983 é um exemplo do pensamento da época. Jovens que queriam ganhar dinheiro e ao mesmo tempo aproveitar a vida antes do término da faculdade e ter de se encaixar numa vida séria e no mercado de trabalho.

O equilíbrio foi estabelecido na década posterior.

Por muito tempo as calças coloridas foram consideradas cafonas e chamativas. Alguns absurdos eram ditos a respeito dessa peça tão interessante, como coisas do tipo; “Calça jeans colorida é coisa de emo”, “Calça jeans colorida é tão gay”, “Calça jeans colorida é muito chamativa.

Agora com mais equilíbrio e de igual forma, bonitas e elegantes as calças jeans coloridas voltaram com tudo. Servindo tanto para aquelas mulheres de personalidade forte, que não tem medo de assumir que gostam de chamar a atenção, quando para as mais discretas. Isso mesmo acredite se quiser.

As calças jeans coloridas dão um ar de jovialidade e alegria ao seu look. Pode ser usado em eventos mais casuais, ou até mesmo para looks de trabalho.

Encontre aqui calça jeans coloridas e dê um up no visual.